Arquivo

28 de Outubro de 2009
Festa da Vida - Vila de Sintra




15 de Outubro de 2009


Good Vibes Party, Santiago Alquimista


http://santiagoalquimista.com/







9 de Maio 2009 - Cascais

Once Upon a Party 

Esta festa aconteceu na Malveira da Serra a 9 de Maio de 2009, organizado pela Joana Bueri & Amigos numa vivenda linda no meio da Serra de Sintra. O som predominante foi o Progressive
House, a casa esteve cheia e a festa foi um sucesso.















1 de Maio de 2009

Afrikarte - Semana da Juventude 






Este evento decorreu no Centro da Juventude de Oeiras. Tivemos a oportunidade de participar em work shops de dança africana e do grupo de capoeira do Chapitô. Os concertos foram muito bons. O evento não esteve muito cheio mas valeu pelo ambiente e pelos contactos que fizemos. Obrigado a todos que por lá passaram.




 

 24 de Abril 2009

Festa da Revolução 

Festa que decorreu no Santiago alquimista a 24 de Abril. Tivemos oportunidade de ouvir pela primeira vez e conhecer pessoalmente os Olive Tree Dance, grande banda tribal. O evento teve dinamico, com duas salas a dar concertos simultaneamente. Conhecemos muito boa gente e adoramos a festa.








http://www.voidcreations.blogspot.com/ 

Feira da Alegria 


No 1º e 3º fim de semana de cada mês marcamos presença na Feira da Alegria, situada na Praça da Alegria, junto a Av. da Liberdade. Apareçam. :)





 

 

 

 

 

 

21 de Março 2009

Festa da Natureza  













Decorreu no dia 21 de Março, no antigo ginásio de Sintra. Evento cultural com animação, teatro, oficinas e venda de artesanato. No final do evento tivemos a oportuninade de ouvir os Kumpania Algazarra, uma banda de Sintra, com as mais diversas sonoridades musicais: furor balcânico, deambulações árabes, calores latinos e requintes de afro-beat, explosões de turbofolk e ska, muito bom.
A Organização deste evento esteve a cargo de Voando em Cynthia. 










http://voandocynthia.blogspot.com/


Dezembro de 2008

Natal Social no Crew Hassan 

3ª edição do Natal Social que decorreu em Dezembro de 2008 na Cooperativa Crew Hassan em Lisboa. Mais do que um evento, uma festa que durou 6 dias onde o bom ambiente reinou constantemente, sempre acompanhado por boa música. Conhecemos muita gente e reencontra-mos bons amigos. Para a Cosmic Tribe foi um sucesso e um bom prenuncio para o nósso projecto.






links: http://www.crewhassan.org/



 3 a 5 de Outubro 2008

Almossassa - Festival Islâmico


Foi a primeira feira da Cosmic Tribe. A Feira Islâmica em Marvão, realiza-se uma vez por ano no princípio do Outono. "A parte alta da vila transforma-se numa deslumbrante máquina do tempo que nos transporta directamente para o século IX, para os tempos da sua fundação," com muita animação de rua, dança, teatro, música malabaristas e falcoaria. No mercado das três culturas pode encontrar artesanato, roupa e decoração da India, Marrocos e América do Sul.








A cosmic Tribe esteve presente no Al Mossassa de 2008 e gosta-mos muito do ambiente da feira, da organização e principalmente do local e as suas gentes. Vamos garantidamente marcar presença em 2009.

Sem comentários:

Enviar um comentário