Parcerias

Aqui podem ver quem trabalha com a Cosmic Tribe, amigos que partilham os seus produtos na nossa loja e nas feiras e eventos que participamos.

Mandalas de Luz, por Carla Marcelo 


“A energia dos desenhos sagrados poderão contribuir para o equilíbrio e bem estar"
Mandala é uma palavra sânscrita que significa “círculo de cura”, um círculo de energia.
O círculo é o símbolo do Cosmos e da Eternidade, é a forma básica do Universo….GEOMETRIA SAGRADA.
Mandala é definida principalmente pela aplicação da geometria sagrada que é o estudo das ligações entre as proporções e formas no microcosmos e macrocosmos com a finalidade de compreender a unidade de toda a vida!
As cores potencializam a energia das formas, uma vez que agem sobre a nossa biosfera, por isso criar ou obter uma mandala ajuda-nos a encontrar o nosso equilíbrio e harmonia. Essa atracção faz ressonância com algo inconsciente que existe em nós, por isso é considerada uma forma de auto-conhecimento, ajuda-nos a trazer algo à consciência, revela os nossos outros “EUS”…
Meditar, contemplar e sonhar com Mandalas é parte natural do processo de individualização, pode levar a uma descarga de tensão, daí a sua importância contemporânea, visto que a humanidade vive em constante estado de stress.

http://wwwmandalasluz.blogspot.com/

Fotos no Facebook


Cosmética Natural, por Lys

Quem são as Lys? São mulheres que celebram a vida, os sonhos, a criatividade e a inspiração. Mulheres que desejam espalhar magia e beleza por onde passam, que querem proporcionar felicidade e bem-estar a cada ser humano. Com percursos nas áreas da terapia, publicidade,design e televisão, criaram e deram sorrisos, plenitude, visões e modos de estar neste mundo. Arrisco a dizer que criaram o mundo LYS!
LYS é tudo isto, é Luz! É a luz que transportamos dentro. Ela faz-nos lembrar e mostra-nos o quão lindos e únicos somos.
Porque os cosméticos LYS são feitos com Amor e artesanalmente, cada linha é singular e com personalidades únicas. Estas, transportam-nos para uma outra dimensão, fazem-nos viajar e transformam-nos em Seres ainda mais bonitos.

www.lyscosmetics.com

Fotos no Facebook


Quadros, por João Onofre 


João Onofre, um homem simples, um artista extraordinário.

Fotos no facebook

http://www.govindashakti.com/


Livros pela editora Via Óptima


Livros para os insaciavelmente curiosos.

 Mini Catalgo no Facebook


Agendas e Livros, por Berço de Marfim



A Criadora do Berço de Marfim, é uma Leoa que vale a pena conhecer e uma Alma preciosa que nos passa tamanho conhecimento como este.

O Sonho

"Berço de Marfim são as sendas do meu ser feminino. Os caminhos que percorro na busca e descoberta de quem sou e de tudo o que está relacionado com ser mulher. O desejo de recuperar a mulher integral celebrando todas as faces da Grande Deusa em nós.Expressar e partilhar emoções, vivências e divagações...."
...então vamos a isto!

Grata Kikas!

http://bercodemarfim.blogspot.com/

Fotos no Facebook

Livros, por Bárbara Jordão Rodhner


A Bárbara é uma caixinha infindável de boas surpresas, tem na veia a Arte e o Encantamento. Ler as suas obras é entrar num pedaço do seu Fantástico Universo.
Leiam-na. Leiam-se!

“A minha aparência relaciona-se com a manutenção do equilíbrio do meu Ser interior com o ambiente externo. Tudo o que fazemos depende desse equilíbrio. Podemos ser jovens e vibrantes eternamente como um rio ou velhos e sinistros como as montanhas de lava do Arizona. Tudo está certo e Tudo depende de nós.”

http://barbararodhner.com/


Trabalhos em Cabedal, por Spiralando



http://spiralando.blogspot.com/


A Arte do Azulejo  por Vieira Serina


http://artedoazulejo.blogspot.com/

Fotos no Facebook